Home > Últimas Notícias > Secretário reúne servidores e anuncia algumas ações da limpeza urbana em Murici

Secretário reúne servidores e anuncia algumas ações da limpeza urbana em Murici

 

A Prefeitura Municipal de Murici, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está intensificando os trabalhos de limpeza e manutenção nas ruas e avenidas do município. O Secretário, Deivinho Vasconcelos, iniciou o trabalho de levantamento dos locais que necessitam de reforço na coleta do lixo e melhoria da iluminação pública.

O secretário também esteve reunido com os garis, onde apresentou o plano de ampliação e mudança no horário da coleta do lixo doméstico. A meta é atender todo o perímetro urbano, incluindo os conjuntos Olavo Calheiros e Pedro Tenório Raposo.

Deivinho Vasconcelos, destacou a importância de trabalhar em parceria com os servidores e a população. “Vale lembrar que a colaboração da população muriciense é fundamental para o andamento das ações da secretaria, principalmente no que diz respeito à limpeza da cidade. Também é importante que os moradores informem à secretaria sobre os locais que precisam de troca de lâmpadas e façam o agendamento para o recolhimento de entulhos de construções na Prefeitura Municipal, para que possamos agendar o recolhimento e atender prontamente à demanda”, ressaltou.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.