Home > Esportes > Quarteto CBF vai trabalhar na partida Murici x Cruzeiro, às 21h45 desta quarta

Quarteto CBF vai trabalhar na partida Murici x Cruzeiro, às 21h45 desta quarta

 

 
Um quarteto de árbitros da CBF vai trabalhar na partida Murici x Cruzeiro, marcada para as 21h45 desta quarta-feira, no Estádio José Gomes da Costa, pela Copa do Brasil. 
 
O árbitro principal será Jean Pierre Gonçalves Lima (RS). Também do Rio Grande do Sul serão os assistentes: José Eduardo Calza e Lúcio Beiersdorf Flor. Já a função de quarto árbitro está a cargo Dênis da Silva Ribeiro Serafim, da Federação Alagoana de Futebol (FAF).
O Murici – que eliminou Juventude-RS e América-MG – é um dos seis clubes novatos na terceira fase da competição nacional, o que, no entanto, não diminui a expectativa do torcedor alviverde em torno da possibilidade de novo feito em Murici. Os outros cinco são Boavista-RJ, Joinville-SC, Gurupi-TO, Sampaio Corrêa-MA e Cuiabá-MT.
 
E segue a vendagem dos 3,5 mil ingressos para o confronto. Os bilhetes estão sendo comercializados por R$ 40 (meia-entrada a R$ 20). Porém, a mulher que estiver vestida de verde e branco vai ter acesso ao estádio de graça, em homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher. 
 
Este é o jogo de ida entre Murici e Cruzeiro. O segundo compromisso entre as equipes será no dia 15, no Mineirão, independentemente do resultado no interior de Alagoas.
 
Confira, abaixo, os pontos de venda:
 
– Bilheteria do Estádio José Gomes da Costa (Murici)
– Padaria do Bia (Murici)
– Mercadinho Dudu (Murici)
 
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.