Home > Esportes > Murici pega o CRB na 1ª rodada das semifinais do Alagoano

Murici pega o CRB na 1ª rodada das semifinais do Alagoano

 

O ASA venceu o Murici por 2 a 1, na tarde deste domingo (16), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela última rodada da fase hexagonal. Com o resultado, o Alvinegro obteve a segunda colocação e, com isso, jogará a segunda partida da semifinal, contra o CSA, diante do seu torcedor.

O Alvinegro abriu o placar com gol do atacante Leandro Kível, aos 45 minutos do primeiro tempo. O Murici empatou com Danilo, logo no início da segunda etapa, mas o Fantasma garantiu os três pontos já aos 43, com Mazinho marcando de cabeça e dando números finais à partida.

Ao fim da última rodada da fase hexagonal, a situação dos quatro classificados para a fase final foi a seguinte: 1º – CRB, 2º – ASA, 3º – CSA, e 4º – Murici.

Com a vice-liderança, o Fantasma vai encarar o time do Mutange com a vantagem de poder jogar por dois resultados iguais. A primeira partida acontece no Estádio Rei Pelé, na próxima quarta-feira (19), enquanto o segundo confronto será disputado em Arapiraca, no próximo domingo (23). Os horários das partidas ainda serão divulgados pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Ultimas partidas do quadrangular da permanência

E este domingo também foi marcado pelos jogos, apenas para cumprir tabela, pelo quadrangular da morte. No Estádio Gerson Amaral, o Coruripe foi derrotado pelo CSE, por 2 a 1, e terminou na primeira colocação do quadrangular. Ambas as equipes já entraram em campo garantidas na primeira divisão do Campeonato Alagoano em 2018.

Já no duelo dos rebaixados, o Sete de Setembro venceu o Miguelense pelo placar de 3 a 1, no Estádio Olival Elias, no município de Boa da Mata. Mesmo com esta vitória, a equipe canarinha não conseguiu escapar da degola, disputando a Segundona do ano que vem juntamente com o representante de São Miguel dos Campos.

Murici receberá nesta quarta-feira,19, as 21h e mais 45 minutos no estádio José Gomes da Costa, em Murici, a equipe do CRB na primeira rodada válida pelas semis. No domingo, o Murici vai até Maceió, onde no Rei Pelé faz o jogo de volta. Força Murici.

 Por Marcio Chagas | Portal Gazetaweb.com

Fotos: Jailson Colácio (Ascom Murici)

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.