Home > destaques > Mirela representa o Murici FC e a beleza da mulher muriciense em campanha publicitária

Mirela representa o Murici FC e a beleza da mulher muriciense em campanha publicitária

 

Beleza, simpatia e elegância, são atributos da estudante e cabeleireira Mirela Ferreira de 21 anos, representante do Murici numa campanha publicitária idealizada pelo radialista Rodrigo Veridiano. A morenaça nos remete a mais absoluta certeza de que beleza é fundamental.

Mirela atualmente faz curso de modelo e foi convidada para representar o Murici na semi do alagoano temporada 2017. Com uma altura de 1,60 e 62 quilos ela dispõe de medidas adequadas para conquistar as passarelas por que ama o que faz.

Mirela dá dicas a mulherada sugerindo que elas “sejam a mais natural possível, beleza todas têm”. Mirela recompensa a sua altura de 1,60 metro, pouco comum entre as modelos com a graciosidade de suas passadas na passarela. “Quero viver esse sonho. Ser modelo me rejuvenesce a alma, me transforma”, diz.

O site teve acesso a um pacote de belas fotos da representante do Murici feitas no maior palco do esporte alagoano e dos mais belos do Nordeste: o Rei Pelé. Nesse ensaio fotógrafico, revelamos um pouco mais da beleza dessa mulher que espelha a elegancia e a formosoura da mulher muriciense. Confira.

 

Fotos: Igor 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.