Home > Esportes > Com desfalques e de olho na última vaga para a Copa do Brasil, Murici enfrenta o ASA no Fumeirão

Com desfalques e de olho na última vaga para a Copa do Brasil, Murici enfrenta o ASA no Fumeirão

 

Comandados pelo técnico Bilu, os jogadores do Murici encerram sua preparação para enfrentar o ASA, neste sábado, às 17h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. É o segundo jogo da decisão da terceira colocação do Campeonato Alagoano, valendo vaga na Copa do Brasil 2018. Como perdeu o primeiro jogo por 3 a 2, o alviverde precisa da vitória. Um placar mínimo, leva o jogo para a prorrogação.
O Murici não vai poder contar com o zagueiro Edson Veneno e com o volante Patrick. os dois jogadores foram expulsos no jogo da quarta-feira, no estádio José Gomes da Costa e, com isso, terão de cumprir suspensão.
Quem volta ao time e poderá ser utilizado na partida é o zagueiro Sinval, que cumpriu suspensão na primeira partida decisiva.
O lateral direito Paulo Sérgio e o zagueiro Cláudio estão sendo avaliados pelo Departamento Médico e são dúvidas para o jogo de logo mais em Arapiraca.
Já o ASA não contará com o técnico Marílio Silva, expulso no jogo de Murici, e os atletas Diego Palhinha e Airton, que receberam o terceiro cartão amarelo.
O time arapiraquense deverá começar com: Luis Cetin (Carlão); Douglas, Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Leanderson, Juninho e Tiago Souza; Jean Carlos e Leandro Kível.

 

Por Jailson Colácio com informações de Cláudio Barbosa

Fotos: Jaílson Colácio

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.