Home > Últimas Notícias > Novos Bombeiros Civis se formam em Murici

Novos Bombeiros Civis se formam em Murici

Uma turma de 10 novos bombeiros civis colou grau no último sábado (29), em Murici, com a presença de familiares e várias autoridades do município, entre elas, o vereador Toinho Dentista e o Chefe de Gabinete, Herick Amorim, que na ocasião representou o prefeito Olavo Neto. A solenidade aconteceu no Pátio da Escola Governador Lamenha Filho.

 
O curso teve duração de 12 meses, com ensinamentos sobre disciplinas e habilidades relacionadas a proteção contra incêndio, técnicas e táticas de combate a incêndios, plano de emergência, primeiros socorros, legislação, aulas práticas e treinamentos físicos.

 
Durante a solenidade, os recém formados Bombeiros Civis demonstraram para os convidados presentes, algumas das habilidades aprendidas durante o curso.

 
O curso de Busca e Resgate Avançado, foi promovido pela Cobra ICP – Instituição de Capacitação Profissional, que inclusive já iniciou a formação da segunda turma no município. As aulas acontecem todos os domingos na Escola Governador Lamenha Filho (Sesi), das 08hs ás 12hs.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.