Home > Esportes > Seleção do Alagoano tem treinador do ASA, craque do CSA e maioria do CRB

Seleção do Alagoano tem treinador do ASA, craque do CSA e maioria do CRB

Um dia após a decisão do Campeonato Alagoano, a  Federação Alagoana de Futebol (FAF) promoveu nesta segunda-feira (09) a tradicional festa dos “Melhores do Alagoano”. Em eleição realizada pela entidade máxima do futebol alagoano juntamente com a imprensa, o técnico Maurílio Silva do ASA foi o melhor comandante, Everton Heleno do CSA foi o craque e o tricampeão, CRB, teve a maioria dos atletas e o melhor dirigente.

 

O evento que aconteceu em uma casa de shows da capital alagoana, seguiu a ordem de premiações. O melhor dirigente foi o presidente do CRB, Marcos Barbosa, o melhor árbitro foi Denis Ribeiro Serafim e as assistentes foram Ana Paula dos Santos e Raquel Ferreira Barbosa.

 

Quando a seleção do estadual foi divulgada, mostrou uma grande democracia. O treinador Maurílio Silva do ASA desbancou Léo Condé do CRB e Oliveira Canindé, então do CSA, na eleição de melhor treinador.

Foto: Paulo Chancey Junior

Os onze atletas que foram escolhidos para a seleção foram os seguintes: Mota (CSA), Paulo Sérgio (Murici), Thales (CSA), Flávia Boaventura (CRB), Diego (CRB); Adriano (CRB), Leanderson (ASA), Everton Heleno (CSA) e Chico (CRB); Mailson (CRB) e Leandro Kível (ASA).

 

As premiações não pararam por aí. Além de colocar três jogadores na seleção, o CSA ainda teve a revelação do campeonato, o volante Dawhan e o meio de campo Everton Heleno, como craque da competição.

Foto: Paulo Chancey Junior

Depois das premiações, atletas, dirigentes e convidados curtiram um show de pagode que seguiu até a madrugada desta terça-feira.

 

Com Paulo Chanceis Junior / Minuto Esportes

Fotos: Paulo Chanceis Junior

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.