Home > Últimas Notícias > Morre esposa do sub-tenente BM envolvido no grave acidente na Br-104 em Murici

Morre esposa do sub-tenente BM envolvido no grave acidente na Br-104 em Murici

 

O grave acidente envolvendo quatro veículos na noite deste sabado,13, que resultou na morte do Sub-tenente Bombeiro Militar(BM) Marcos Antonio da Silva, ferindo mais nove pessoas, entre eles suas tres filhas que estavam no carro conduzido pelo Bombeiro Militar teve na madrugada de sabado para domingo mais uma vitima.

 

Trata-se de sua esposa, de nome nao revelado. Ela estava no banco da frente(carona) no momento do grave acidente. Hoje nas redes sociais, o major Luciano, do Corpo de Bombeiros Militar, 3º Grupamento de União dos Palmares, lamentou a morte do sub-tenente Marcos Antonio que o blog reproduz a seguir.

 

A Nota

 

Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito” SGT Marcos – Marcão, homem de Deus, grande coração, humilde e de uma generosidade sem tamanho.

 

Foi ele quem me recebeu no GSA quando eu cheguei aspirante da academia e com ele muito pude aprender, principalmente, o respeito ao próximo. Depois de quase dez anos, eu tive a oportunidade de trabalhar com ele no 2° GBM, nessa ocasião eu fui o seu comandante e ele já estava esperando o processo de reserva. A nossa vida não é fácil, nós do 3° GBM diuturnamente estamos salvando vidas de pessoas que não conhecemos, mas ontem , lamentavelmente, não conseguimos salvar a vida de uma amigo querido. Estamos todos consternados com essa tragédia, temos, porém, a certeza de que fizemos o melhor para salvar a todos que se envolveram nesse acidente trágico. Que Deus, o nosso Senhor, nos proteja. (Major Luciano Virtuoso – CMT do 3° GBM)

 

Sobre o Acidente

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que foi chamada por volta das 19h45 e o acidente envolveu uma S-10, um Renault Logan, um Gol e um Corsa. Das 9 pessoas que ficaram feridas, cinco estão em estado grave.

 

Uma fonte do blog disse que o sub-tenente Marcos viajava sentido Maceio quando um veiculo fez uma ultrapassagem mal sucedida pegando o seu carro de frente.

 

Bombeiros Militar do 3º Grupamento de União dos Palmares, lamentaram a perda do colega nesse grave acidente, a exemplo de Ze Milton que utilizou as redes sociais para externar sua dor e da corporação, que o blog reproduz a seguir:

 

A Nota

 

Obg todos, que nos ajudaram de alguma forma na fatalidade ocorrida ontem, naquela mesma hora q estávamos no salvamento, fazia 17 anos que perdi meu irmão em um acidente de trânsito, ontem perdi mais um companheiro que estava envolvido no sinistro, um sub tenente do corpo de bombeiros de AL. Fizemos o possível para dar a assistência a esposa do mesmo q estava em estado grave, porém a mesma horas depois de ser atendida no HGE veio a falecer. Que Deus nos ajude a cada dia com sua mão divina para que consigamos ajudar a quem precisa é que o senhor Jesus conforte a família e ajude as 3 filhas a saírem da Ala vermelha.

 

Obg a todos que reconhecem nossa missão que é Salvar Vidas. Ze Milton – BM em União dos Palmares.
Com Ivan Nunes
Fotos: Reprodução/ Redes Sociais

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.