Home > Esportes > Murici poupa gramado do José Gomes da Costa e treina no campo da antiga Usina São Simeão

Murici poupa gramado do José Gomes da Costa e treina no campo da antiga Usina São Simeão

As fortes chuvas que caem em Alagoas têm prejudicado os trabalhos do Murici para a segunda partida da Série D do Brasileiro. Por conta do mau tempo, a equipe tem poupado o gramado do Estádio José Gomes da Costa, palco do jogo contra o Jacobina, domingo, a partir das 16h, e as atividades estão sendo realizadas na academia e também num ginásio da cidade.

 
Na tarde desta sexta-feira, o técnico Bilu comandou um trabalho tático no campo da antiga Usina São Simeão, zona rural do município. Com todos atletas à disposição, o treinador fez modificações na equipe, mas não deu pistas do time que vai a campo. O último treinamento será realizado na manhã desse sábado, quando o treinador deve definir a formação quem entrará em campo.

 
A derrota para o América-RN, por 3 a 0 na estreia da competição nacional acendeu o sinal de alerta do Murici. Além do resultado negativo, o número de gols sofridos obriga a equipe a conseguir uma vitória, de preferência, com um placar elástico, reduzindo assim o prejuízo da rodada de abertura da Série D.

 
Da Redação com GloboEsporte.com
Foto: Jaílson Colácio (Ascom/MuriciFC)

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.