Home > Últimas Notícias > Instalador de antena morre em acidente de carro na Br-104, em Branquinha

Instalador de antena morre em acidente de carro na Br-104, em Branquinha

 


Juvenal Ferreira era instalador de antena



Bombeiros tiveram que serrar porta do Fiat Uno para retirar vítima



Caminhão teve pneus estourados depois do impacto com Fiat



Fiat teve sua frente totalmente destruída

O instalador de antena residencial, Juvenal Ferreira, de 45 anos, faleceu num acidente automobilístico na madrugada de quinta para sexta-feira,2, na altura do quilômetro 43, da Br-104, na via de acesso ao morro de João Lyra, município de Branquinha-AL.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros de União dos Palmares foi acionada para o local mais duas ambulâncias da cidade para prestar socorro aos envolvidos no acidente. De acordo com informações da PRF, o condutor do Fiat Uno de cor branca e placas MVK 0573 de Messias-AL Juvenal Ferreira, morreu no local. Ele estava sozinho no momento do acidente.

Juvenal, que até pouco tempo trabalhava na loja Henilton Antenas em Murici, e depois passou a atuar de maneira independente retornava para casa, em Branquinha, quando a pouco menos de 200 metros da via de acesso a cidade bateu num caminhão carregado de galinha. O autocarga teve os pneus traseiros estourados no momento do choque

Os bombeiros tiveram que serrar a porta do veículo(lado do motorista) para tirá-lo de dentro do veículo, já que Juvenal Ferreira ficou preso as ferragens. Uma irmã da vítima assim que soube do acidente passou mal e teve que ser conduzida ao hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico, onde deu entrada a 1h e 40 minutos da madrugada desta sexta-feira, na unidade de emergência do HSVP.

Em função do horário do acidente(meia-noite e meia), não houve lentidão no trânsito.

 

 

 

Por Ivan Nunes

Fotos: Cortesia

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.