Home > Esportes > Em ascensão, Murici recebe o Sergipe de olho no G-2 do Grupo A9 da Série D

Em ascensão, Murici recebe o Sergipe de olho no G-2 do Grupo A9 da Série D

A vitória sobre o Jacobina por 3 a 2, na última rodada, deu um novo ânimo ao Murici para a sequência da Série D do Brasileiro. Empolgado com o resultado em casa, o Verdão recebe o Sergipe neste domingo, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa.

 

O duelo contra os sergipanos vale vaga no G-2 do Grupo A9 da competição nacional. Em caso de vitória – a depender do resultado do Jacobina no duelo contra o América-RN -, a equipe o Murici pode entrar no grupo de classificação para a segunda fase. Na reta final de preparação para jogo deste domingo, o técnico Bilu comandou uma atividade tática, com ênfase nas jogadas de bolas paradas e cruzamentos.

 

O desgaste no gramado do Estádio José Gomes da Costa forçou a equipe a trabalhar em outros campos. O último treino coletivo foi realizado no Nelson Peixoto Feijó, em Maceió.
O treinador alviverde não confirma a equipe, mas a tendência é que não faça mudanças em relação ao time que venceu o Jacobina. Assim, a provável escalação do Murici deve ser com: Léo; Paulo Sérgio, Cláudio, Willames José e Maxwell; Patrick, Afonso, Daniel e Deizinho; Etinho e Júnior Chicão.

 

No Sergipe, a palavra de ordem é reabilitação. Passou um verdadeiro vendaval no João Hora durante a semana. Presidente e dirigentes renunciaram, troca de treinador, protesto da torcida, jogadores reclamando de salários atrasados. Situação adversa provocada acima de tudo pela campanha ruim na Série D do Campeonato Brasileiro. São duas derrotas, time na lanterna do grupo e precisando urgentemente de uma reação.

 
O Gipão vai até Murici com uma formação diferente da que vinha sendo usada por Marcelo Vilar. O novo técnico, Ribeiro Neto, testou nos treinos um 3-5-2 e sacou o meia Calyson, que não teve boas atuações nos últimos jogos. Com isso, ele deve o mandar a campo: Ferreira, Carlinhos, Alexandre, Fernando Lopes, Vinícius, Vicente, Ramalho, Mael, Dinda, Lopeu e Tatu.

 

O árbitro pernambucano Luiz Cláudio Sobral comanda a partida. Os assistentes serão os alagoanos Wagner José da Silva e Lennon McCarney Farias. 

 

Com GloboEsporte/al
Foto: Jailson Colacio

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.