Home > Esportes > Destaque na Real Sociedad, Willian José assiste irmão atuar na Série D do Brasileiro

Destaque na Real Sociedad, Willian José assiste irmão atuar na Série D do Brasileiro

A vitoria do Murici na Série D foi muito comemorada pelos jogadores dentro de campo neste domingo – foi a segunda do time alagoano na competição. Nas arquibancadas, o público foi ao delírio com o 3 a 0 aplicado no Sergipe no José Gomes da Costa, e em especial um torcedor: Willian José. O atacante da Real Sociedad tinha mais um motivo para torcer para o Murici: ver o irmão Willames José jogar.

 
De longe o jogador apoiou o irmão, e no final, teve a felicidade de ver a equipe de Willames vencer em casa. Essa foi a segunda vitória do Murici na competição, o time só perdeu para o América-RN, mesmo assim, ainda é o vice-líder do Grupo A9. Após a partida, Willian José foi procurado pelos torcedores e também integrantes da comissão técnica do Verdão. O jogador atendeu aos pedidos de fotos e selfies. Ele falou com o GloboEsporte.com e não escondeu a satisfação com o irmão mais velho.

 
– Fico feliz pelo meu irmão, é muito bonito vê o irmão jogando, se destacando e vencendo. Isso é importante não só para ele, mas para toda nossa família. Foi uma vitória muito boa do Murici, pena que o campo estava muito encharcado e atrapalhou bastante.
Destaque da Sociedad, no Campeonato Espanhol, onde marcou 14 gols em 34 jogos, Willian José vive uma das melhores fases na carreira e aproveita as férias junto à família. Ele apontou o que foi decisivo para o bom momento na Espanha e também fez projeção.

 
– Os jogadores precisam ter uma sequência para se adaptar. Graças a Deus consegui assinar um contrato bom de cinco anos e ter mais tranquilidade para trabalhar, focado e pensando no futuro, porque a temporada que fiz neste ano com certeza vai dar mais visibilidade para eu fazer uma temporada ainda melhor no próximo ano. Vou seguir pensando na carreira a cada dia – assegurou
A boa fase despertou o interesse de muitos clubes do Brasil. Mas o atacante de 25 anos está curtindo a vida na Europa e descarta um possível retorno.

 

– O meu representante falou que eu tive várias sondagens no ano passado e neste ano também, mas eu não penso em voltar para o Brasil. Estou muito feliz e quero seguir aqui mais uns anos, e depois pensar em voltar. Agora minha cabeça está focada aqui mesmo (futebol espanhol). Sou novo ainda e penso em voltar só daqui a uns cinco anos mais ou menos – afirmou

 

Com GloboEsporte.com

Foto: Jailson Colacio

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.