Home > Últimas Notícias > Homem é agredido a tijoladas na” Rua da Gandaia” em Murici

Homem é agredido a tijoladas na” Rua da Gandaia” em Murici

 

Policiais militares destacados em Murici registraram por volta das 11h30 do último sábado (24) na Rua Pedro Jaqueira (conhecida outrora como ‘Rua da Gandaia’) que um homem de 37 anos de idade identificado como Fábio dos Santos foi agredido a pedradas pelo seu desafeto Michael dos Santos de 21 anos residente na mesma rua onde cometeu a agressão.

 
Na mesma informação contém que a GU-II do CISP se deslocou ao local da tentativa de homicídio e constatou a existência de uma pedra paralepipedo além de constatar através de testemunhas que o autor do crime tipificado no Código Penam se encontrava na companhia de alguns amigos bebendo oportunidade em que recebeu ordem de prisão e foi recolhido para as providencias cabíveis.

 
Outra informação diz que a origem da briga teria sido uma desavença quando a vitima tentou agredir o agressor com uma faca em função de uma discussão originada de uma divida. Fábio dos Santos foi medicado no Hospital local e em seguida removido para o HGE em Maceió onde se encontra.

 

 

Com Agência Tribuna União e informações do Ascom 2º BPM

Foto redes sociais

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.