Home > Esportes > Trilha da Liberdade reúniu em União dos Palmare adeptos do esporte radical

Trilha da Liberdade reúniu em União dos Palmare adeptos do esporte radical

Adepto do esporte radical, quem participou da 11ª Trilha da Liberdade foi o vice-prefeito Zé Alfredo que se juntou na manhã deste domingo,20, de muita chuva em União dos Palmares, a mais de mil motociclistas que enfrentaram um percurso de mais de 20 quilômetros de estrada de terra, trilhas, pontes de madeira e muita lama, exigindo dos participantes técnica, esforço físico e superação, nesta época do ano de inverno rigoroso onde os obstáculos são cada vez mais difíceis um atrás do outro.

Para os organizadores do evento esportivo, a festa é voltada para esportistas que curtem aventura, adrenalina e, que, em função da sua grandiosidade o evento a cada ano, começa na noite de sábado, onde acontece um grande baile com o objetivo de atrair participantes nativos e de outros estados.


“Nós tivemos um baile que foi um sucesso na noite de sábado,19, no espaço de festas Vergetão, com Pitú o rei da farra; Daniel; Forró das Antigas e Jonas Esticado que vem a cada dia se revelando como um dos artistas mais procurados para animar eventos no Nordeste”, disse Rafael Catita ao blog.

Quem participou da 11ª Trilha da Liberdade, foi o vice-prefeito, Zé Alfredo. Ele deu um tempo na sua agenda política neste final de semana para curtir esse esporte de aventura, onde o contato com a natureza serve como revigorante. Dono de uma agenda política e empresarial estressante, ZA falou com o blog.

“Quero parabenizar os organizadores da 11ª Trilha da liberdade pela escolha do percurso, pela organização do evento e sobretudo por envolver pessoas que gostam desse tipo de esporte sobre duas rodas e de pura adrenalina. União dos Palmares vive nesse período outros ares, o panorama da cidade muda, os hotéis são ocupados e os bares ganham uma clientela especifica”, disse o político.

 

Por Ivan Nunes

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.