Home > Últimas Notícias > Prefeito envia e vereadores aprovam reajuste salarial aos servidores municipais da educação de Murici

Prefeito envia e vereadores aprovam reajuste salarial aos servidores municipais da educação de Murici

Na noite da última quarta-feira (06), véspera do feriado da independência do Brasil, a Câmara Municipal de Vereadores de Murici aprovou por unanimidade, o projeto de lei de autoria do poder executivo que reajusta o salário dos servidores da educação municipal.

 

Com a aprovação, fica reajustado o piso salarial do profissional da educação de Murici em 3%, reatroativo ao mês de maio do corrente ano.

 

Em justificativa, a prefeitura ressalta a importância do projeto como política de valorização dos profissionais da educação municipal, além de contribuir para a elevação da qualidade social na educação da cidade.

 

Apresentação do PPA

 

Além do reajuste para os servidores da educação, o presidente do poder legislativo municipal, Fausto Batista, apresentou para a apreciação dos demais vereadores, o PPA – Plano Plurianual referente ao período 2018-2021, que seguirá para as comissões pqra apreciação.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.