Home > Esportes > Em apenas um dia, torcida do CSA praticamente esgota os ingressos para decisão do acesso

Em apenas um dia, torcida do CSA praticamente esgota os ingressos para decisão do acesso

Os torcedores do CSA estão em êxtase com a chance de acesso a Série B. Em apenas um dia de venda, a torcida azulina esgotou os ingressos para as arquibancadas baixa e alta do Estádio Rei Pelé, restando apenas bilhetes para as cadeiras especiais.

Segundo informou a assessoria do clube, foram vendidos cerca de 12.500 ingressos de forma antecipada e a expectativa é de casa cheia, visto que o Trapichão comporta cerca de 17 mil torcedores.

Também foi informado que o programa de sócio-torcedor está com as novas adesões suspensas até terça-feira (26), um dia após o jogo contra a Tombense, a medida é uma precaução do clube para evitar superlotação no estádio, já que sócios adimplentes têm acesso ao jogo em que o CSA é mandante. 

O CSA aguarda a reunião com a Polícia Militar nesta sexta-feira (22) para saber se poderá vender mais algum lote de ingressos para sua torcida.

O Azulão encara o Tombense na segunda-feira (25), às 20h30, no Rei Pelé e pode perder por até um gol de diferença que garante vaga para a semifinal da Série C e carimba o acesso para a Segundona 2018.

 

Com minutoesportes

Foto: Ascom/CSA 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.