Home > Últimas Notícias > Professores e servidores da educação de Santana do Mundaú ganham super festa

Professores e servidores da educação de Santana do Mundaú ganham super festa

Em mais um ato de valorização aos profissionais que dedicam suas vidas pelo município, a prefeitura de Santana do Mundaú, por meio da secretaria de educação, promoveu uma grande festa nesta sexta-feira (03), em alusão ao dia dos professores, comemorado no último dia 15. 

Com uma decoração rica em detalhes e ao som de muita música, professores, técnicos, coordenadores, diretores, e demais servidores que compõem a educação municipal, tiveram um dia de lazer com muita alegria e descontração. Além de um cardápio repleto de quitutes e de uma deliciosa feijoada, eles também participaram do sorteio de diversos prêmios como geladeira, fogão, máquina de lavar, TV, batedeiras, liquidificadores e ventiladores. Acompanhando a programação ao lado do grupo, o prefeito Arthur Freitas, destacou a importância de eventos como esse. “A secretária Daniele Márcia e toda a equipe, estão de parabéns por oportunizar uma programação tão organizada e animada, preparada cuidadosamente para eles. Foi uma forma que encontramos de retribuir todo o empenho e dedicação dessa importante categoria, e, é sem dúvida, um momento de celebração para valorizá-los como bons profissionais e pessoas que são”, disse.

Para a secretária, a equipe da Educação está de parabéns pelos resultados que vêm sendo conquistados. “Esse momento é para celebrarmos todas as conquistas alcançadas nos últimos meses, e, também, uma forma de agradecer ao prefeito Arthur por tratar a educação como uma das prioridades da sua gestão, valorizando e dando boas condições de trabalho aos nossos profissionais”, concluiu, Daniele

 

Com Ascom/ Santana do Mundaú 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.