Home > Últimas Notícias > Ex-funcionário que furtou carro de lava-jato é preso em Murici

Ex-funcionário que furtou carro de lava-jato é preso em Murici

Ex-funcionário de um lava-jato, que funciona em um prédio comercial no bairro da Mangabeiras, foi preso, nesta quarta-feira, 08, 24 horas depois de furtar o carro de um cliente e cheques que estavam na caixa registradora do estabelecimento.

Equipes da Polícia Militar chegaram ao paradeiro do acusado, identificado apenas como Eduardo, por meio de denúncias anônimas, que davam conta que o acusado estava escondido em Murici. Diante da informação, as unidades policiais se deslocaram à cidade e flagraram o acusado e dois comparsas com os cheques, no valor de R$10 mil, que tinham sido levados no furto.

O ex-funcionário do lava-jato foi preso e informou – em conversa com os policiais – que a Saveiro, de placa QLE-3347, tinha sido deixada em um canavial também em Murici. Os policiais foram ao local e recuperaram o automóvel, que será entregue ao proprietário.

Eduardo teria realizado o crime por não aceitar o valor recebido de rescisão trabalhista. De acordo com as informações levantadas pelo Alagoas24Horas, antes de ser demitido o homem estava tendo descontado de seu salário um valor mensal para compensação de avarias causadas no veículo de um outro cliente. Ao ser demitido, o restante da dívida foi tirado da multa rescisória a qual teria direito, o que não agradou ao ex-funcionário.

 

Com Alagoas24horas e Polícia Civil

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.