Home > Últimas Notícias > 30 adolescentes vivem sonho de menina promovido pela prefeitura municipal de São José da Laje

30 adolescentes vivem sonho de menina promovido pela prefeitura municipal de São José da Laje

Um dia de princesa daqueles para guardar pra sempre na memória, foi o que vivenciou 30 adolescentes escolhidas para o Sonho de Menina, projeto que beneficiou garotas da rede pública de ensino, que participam dos programas sociais do município. O Sonho de Menina é uma parceria entre o município de São José da Laje e o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Social(IBDS).

Iniciado em agosto, as debutantes participaram de palestras com psicólogas, nutricionistas, dentistas, assistentes social, e tiveram até aulas de dança e de maquiagem. “Foi um projeto para tornar realidade seus sonhos mais bonitos, esquecendo pelo menos por um tempo os problemas que enfrentam diariamente”, explica Carly Valença, Secretária de Assistência Social de São José da Laje.

Foi uma noite mágica e especial não só para as debutantes, mas também, para as famílias das adolescentes. Além da apresentação das debutantes e da tradicional valsa com seus príncipes, as meninas fizeram uma apresentação de dança e foram aplaudidas de pé pelos convidados.

O projeto deu tão certo que o município vai articular outros dois eventos deste segmento ano que vem. “Realizamos esta festa, uma emoção indescritível para todos nós, momento único na vida das 30 meninas que ganharam um dia de beleza”, disse o prefeito municipal. “O nosso desafio, agora, é manter a qualidade deste evento e realizar duas edições no próximo ano”, concluiu Rodrigo Valença.

Por SECOM

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.