Home > Últimas Notícias > Município de São José da Laje realiza adesão do Selo Unicef

Município de São José da Laje realiza adesão do Selo Unicef

O município de São Jose da Laje, realizou a adesão do selo Unicef 2017/2020, o selo certifica os municípios que priorizam a garantia dos direitos das crianças e adolescentes, através de políticas públicas nas áreas educacional saúde, social e proteção.

“Avançamos muito nos últimos anos, realizando  e aprimorando ações em todas as áreas no que visa a proteção das nossas crianças e adolescentes, o prefeito Rodrigo Valença tem pautado sua gestão com fortes investimentos na educação e na área social, fatores importantes para o desenvolvimento do município no que abrange o direito de nossas crianças, estou certo que vamos atingir todas as metas do Unicef e conquistar o selo, pois já estamos bem adiantados em muitas delas. A conquista do Selo só vai reafirmar o compromisso dessa gestão com as crianças, jovens e adolescentes.”  Ressaltou o Coordenador Municipal de Juventude Thales Victor Moreira. 

Para Jéssica Laís, presidente do CMDCA, o município tem dado passos importantes no combate à desigualdade, na garantia dos direitos das crianças lajenses. “Temos um conselho ativo, gestores compromissados com a causa, e estamos caminhando no rumo certo para atingir as metas e conquistar o certificado do selo UNICEF, dando a São Jose da Laje o protagonismo no cuidado e proteção as nossas crianças e adolescentes, afirmou Jéssica.

Por SECOM

São José da Laje/AL

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.