Home > Últimas Notícias > Prefeito Rodrigo Valença libera salários e liquida 13° dos servidores de São José da Laje

Prefeito Rodrigo Valença libera salários e liquida 13° dos servidores de São José da Laje

O município de São José da Laje, localizado na zona da mata de Alagoas, liquidou o pagamento do 13° salário dos servidores públicos municipais, haja vista que a primeira parcela ocorreu em Julho/2017. O prefeito Rodrigo Valença determinou o pagamento para esta sexta-feira (15).

Segundo a Secretária de Finanças Cinthya Lopes, foi realizado um trabalho conjunto com as Secretarias de Administração, Finanças e de Governo, para que a liquidação do 13º salário fosse quitada, uma vez que a legislação determina a administração municipal que o pagamento seja realizado até o dia 20 de dezembro. “O prefeito Rodrigo determinou que fizéssemos os ajustes necessários para liquidar o pagamento do 13º aos servidores efetivos. Ele pediu prioridade nesse pagamento, como forma de valorização dos servidores”, explicou a secretária.

Administrada pelo jovem Rodrigo Valença, São José da Laje, retomou o título de “Princesa das Fronteiras”, transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, horando os compromissos e prestando conta com a população. “Fizemos um estudo contábil, e graças à contenção de despesas e rigoroso controle das contas públicas, estamos liquidando o 13° do servidor lajense”, disse o prefeito Rodrigo Valença.

Por SECOM

São José da Laje/AL

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.