Home > Últimas Notícias > Abertura do Carnalaje reuniu cerca de 8 mil foliões

Abertura do Carnalaje reuniu cerca de 8 mil foliões

Bora Bora abriu o Carnaval de São José da Laje tocando os principais hits da banda mais esperada do Carnalaje deste ano que será Chiclete com Banana. Aos poucos, jovens de todos os lugares da cidade, se concentravam na praça Clarício Valença, para curtir o carnaval mais superlativo de Alagoas cuja presença do Rei Momo, Sinval e da Rainha Crícia tornaram um ambiente simpático, de puro charme, elegância que do alto de um carro de destaque montado pela comissão de frente do Carnalaje foi de causar inveja.

O vice-prefeito, Jército Júnior foi quem anunciou a abertura dos festejos. De acordo com o político, “o nosso papel é levar alegria e diversão para todos os lajenses, dentro de um compromisso de trabalho pautado pelo prefeito Rodrigo Valença”, comentou ele com o blog.

15 bandas estarão usando o palanque da praça de eventos, Reginaldo Batista, numa marotona de shows tendo como alvo central o frevo, axé, samba regue. Impossível não destacar também a sensualidade de homens e mulheres com suas fantasias e pouquissímas roupas. De uma malemolência impecável eles acabam despertando a libido de quem mesmo observando a festa momesca.

Cerca de 8 mil pessoas participaram da abertura do Carnalaje 2018 com a banda Bora Bora que está em ótima fase. Um forte esquema de segurança evitou que foliões assanhados promovessem situações de conflitos no meio da folia. Vários foliões destacaram a figura do prefeito Rodrigo Valença que fez do sábado de Zé Pereira uma tarde de harmonia, boa música e ritmos que farão do Carnalaje um dos mais bem procurados no interior de Alagoas.

 

Com Blog a Palavra

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.