Home > Últimas Notícias > Enterro de Betão é marcado pela emoção de amigos e família em Murici

Enterro de Betão é marcado pela emoção de amigos e família em Murici

O corpo de José Roberto da Silva de 42 anos de idade, mais conhecido como Betão, foi sepultado no início da tarde deste domingo,25, no cemitério municipal de Murici onde ele morava. Betão era uma pessoa bastante querida e trabalhou durante muito tempo na prefeitura municipal como Office-boy nas gestões do ex-prefeito Remi Calheiros e Renan Filho, o Renanzinho, hoje governador do estado e que esteve no funeral do amigo.
Betão foi sepultado no jázigo da família diante de muitos aplausos. Antes do corpo de dele baixar a sepultura, parentes falaram do caráter de José Roberto da Silva, como uma pessoa prestativa, um bom chefe de família e dedicado ao que fazia. Acompanhou a equipe do Murici Futebol Clube, time de futebol da cidade, em 2010 quando o Murici foi campeão alagoano. Era ele quem soltava os fogos minutos antes do alviverde entrar em campo.Para Renan Filho, que estava visivelmente emocionado e usava óculos escuro o que não é comum, Betão foi um amigo de infância. O governador Renanzinho lembrou das partidas de futebol que disputou com Betão e disse que não tinha o hábito de falar em velórios, mas que no do amigo era preciso dizer algumas palavras.”Puxa Betão fosse morrer exatamente no Recife-PE amigo. Descanse em paz, pois teus amigos estão todos aqui se despedindo de você que sempre foi uma pessoa muito boa e querida em Murici”, disse sendo bastante aplaudido. Na sua página no facebook, o amigo Éder Correia escreveu que Betão iria se encontrar com outros tantos amigos que já se foram, citando vários nomes. O texto foi alvo de muitos elogios dos seus seguidores e amigos de Betão que ficaram extremamente abalados com a sua morte.

De acordo com a família, Betão teria viajado com um grupo de amigos para Recife-PE quando sentiu-se mal na capital dos pernambucanos e foi levado para um hospital da cidade. Ficou entubado durante três dias até não resistir a uma parada cardíaca e falecer. Sofria de diabetes.

 

Vídeo do sepultamento:

Com Ivan Nunes

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.