Home > Últimas Notícias > Moradia Legal III regulariza cerca de 700 imóveis em São José da Laje nesta sexta (23)

Moradia Legal III regulariza cerca de 700 imóveis em São José da Laje nesta sexta (23)

Moradia Legal III, programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas, entrega cerca de 700 títulos de propriedade a famílias de baixa renda de São José da Laje, nesta sexta-feira (23). A solenidade terá início às 10h, em frente à Prefeitura.

A iniciativa é uma parceria entre Tribunal de Justiça, Corregedoria-Geral da Justiça, Associação dos Notários e Registradores (Anoreg/AL) e Prefeituras. Nesta terceira edição do programa, já foram emitidos, de maneira gratuita, 1.850 títulos para a população de Campo Alegre, Junqueiro, Maragogi e Teotônio Vilela.

Em abril, devem ser entregues escrituras de imóveis para moradores de São Miguel dos Campos e São Luís do Quitunde. Até o momento, o Moradia Legal III conta com a adesão de 64 municípios. A expectativa é emitir 10 mil títulos até julho deste ano.

A segunda edição do programa, ocorrida nos anos de 2015 e 2016, entregou mais de 13 mil títulos de propriedade gratuitamente. Já na primeira edição, em 2005, foram contempladas mais de 12 mil famílias.

Diego Silveira – Dicom TJ/AL

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.