Home > Últimas Notícias > Prefeito Olavo Neto participa de Congresso de Vereadores em Natal-RN

Prefeito Olavo Neto participa de Congresso de Vereadores em Natal-RN

Discutindo sobre construção de políticas públicas e compromisso na gestão, o prefeito de Murici, Olavo Neto (MDB), foi um dos convidados destaque do Congresso Estadual de Vereadores do Rio Grande do Norte, realizado na sexta-feira, 23, na cidade de Natal. O evento reuniu vereadores de várias partes do país.

Entre outros assuntos, Olavo Neto falou sobre os investimentos que vêm sendo feitos em Murici, principalmente na área da infraestrutura e na educação, com destaque para a construção do Mercado Público Municipal e a obra de reestruturação da rede de abastecimento de água na cidade, além do modelo das creches em tempo integral do município e o recorde de aprovação de alunos muricienses da rede pública de ensino no Instituto Federal de Alagoas (IFAL).

Para Gilson Conzatti, presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB) e organizador do Congresso, o perfil de trabalho do prefeito Olavo Neto motiva outros jovens a se interessar pela política. “Quando um gestor é determinado e busca o bem comum igual o prefeito Olavo Neto, toda a comunidade vê a diferença. E é esse exemplo de trabalho que queremos mostrar para a juventude que está atuando na política e para vereadores que um dia buscam ser prefeitos”.

Também estiveram presentes no evento os vereadores por Murici Anízio Amorim, Renildo Calheiros e Irmão Deca.

 

Com Assessoria 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.