Home > Últimas Notícias > Prefeito Arthur Freitas discute ações de segurança com integrantes da Polícia Militar em Santana do Mundaú

Prefeito Arthur Freitas discute ações de segurança com integrantes da Polícia Militar em Santana do Mundaú

Com o objetivo de estreitar articulações na área da segurança pública do município, o prefeito Arthur Freitas esteve com integrantes do Batalhão de Polícia Militar (GPM) de Santana do Mundaú. Na oportunidade, acompanhado dos secretários de infraestrutura, Neno Freitas, de gestão, André Castro, e do chefe de gabinete, Daniel Amorim, o gestor defendeu a adoção de estratégias integradas entre os Poderes, a fim de garantir à população, o direito de viver em uma cidade tranquila e com baixos índices de crimes e violências. 

“Para gerir um município, é preciso integração completa e contínua de todos os serviços prestados, unidas aos agentes públicos ativos. Desta forma, conseguimos alinhar, com maior amplitude, os problemas que nos cercam e saber exatamente quais as medidas combativas que precisamos desenvolver. Esses profissionais têm dedicado parte de suas vidas para garantir a ordem e a segurança pública do nosso município, e, trabalhando em parceria, poderemos ampliar a implementação de ações de combate à criminalidade e violência”, destacou o prefeito. 

Com Assessoria de Comunicação

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.