Home > Últimas Notícias > Histórias da Série D: Murici e Campinense farão duelo com “laços de família”

Histórias da Série D: Murici e Campinense farão duelo com “laços de família”

Alex Murici, lateral-esquerdo da equipe paraibana, irá reencontrar o clube que o revelou e onde joga seu irmão, o lateral-direito Careca, e o seu cunhado, volante Guêba

Os caminhos da bola muitas vezes escrevem boas histórias. Histórias de todos os tipos acabam sendo contadas através do futebol. Na partida do próximo sábado entre Murici e Campinense, pela segunda rodada do Grupo A8 da Série D, uma história familiar entrará em campo. O lateral-esquerdo do Campinense Alex Murici, revelado na base do Alviverde alagoano, enfrentará seu irmão, Careca, e seu cunhado, Guêba, que estão defendendo o Murici.

A volta de Alex Murici será especial. Além de ser revelado pelo clube da Zona da Mata, o jogador conquistou o título mais importante da história do clube, o Campeonato Alagoano de 2010. Com passagens por clubes como CRB, Santa Rita, CSE, Mixto-MT, Central-PE, URT-MG, Cuiabá, Itabaiana e Portuguesa, o jogador rodou bastante o país até reencontrar o time que o revelou em uma competição nacional. Com 28 anos, o jogador se mostrou animado com a oportunidade de enfrentar o seu irmão e cunhado jogando pelo clube que o revelou.

– A expectativa é muito grande. Poder voltar a cidade que nasci e jogar contra o clube que me revelou. É um lugar onde tive sucesso, fui campeão junto com meu irmão, que tenho muito orgulho, o amo muito. O Gueba também, um cara que faz parte da minha família. Tenho muito orgulho de ser alagoano de ser de Murici – declarou o jogador, que enfrenta pela primeira vez os familiares.

Do outro lado, o lateral-esquerdo Careca e o volante Guêba tiveram uma trajetória de muitos clubes pelo interior alagoano. Os jogadores fazem parte do elenco do Murici que foi montado às pressas para a disputa da Série D, após o clube escapar do rebaixamento no estadual. O volante comentou a sua relação com o cunhado e rival deste sábado.

– É uma honra jogar contra um jogador diferenciado como Alex Murici. Sei do potencial dele, jogamos muito tempo junto e pela primeira vez, vamos nos enfrentar. Isso faz parte do futebol e que vença o melhor dentro das quatro linhas – disse o volante.

Após a estreia com derrota para o Flamengo de Arco Verde, o Murici teve a semana para trabalhar com o técnico Edson Ferreira, que foi apresentado dias antes da estreia da equipe no Brasileiro. A partida no José Gomes da Costa está marcada para às 16h deste sábado.

Com Globo esporte /  Smack Neto colaborou.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.