Home > Últimas Notícias > Governador participa do lançamento do projeto Abraçando o Controle Social

Governador participa do lançamento do projeto Abraçando o Controle Social

O governador Renan Filho participa, nesta terça-feira (29), do lançamento do projeto Abraçando o Controle Social. O evento, que contará com a realização do talk show “Contabilizando Atitudes, Multiplicando Boas Práticas”, ocorre a partir das 8h30 no Hotel Best Western Premier, na Pajuçara, em Maceió. A realização é da Controladoria-Geral do Estado (CGE), em parceria com o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL).

 

Vale ressaltar que Alagoas conquistou o 1º lugar no ranking da Escala Brasil Transparente (EBT) do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União. Agora, a CGE visa, com o projeto Abraçando o Controle Social, conscientizar os profissionais da contabilidade e os gestores de Controle Interno sobre a importância das ferramentas e dos mecanismos de controle social disponibilizados pelo Governo.

 

Na ocasião, será lançado, ainda, o primeiro Sistema Eletrônico de Ouvidorias do Estado de Alagoas. O evento contará com as presenças do ministro da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner de Campos Rosário; do presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Zumir Brêda, e do ouvidor-geral da União, Gilberto Waller Junior.

 

Serviço:

 

Governador participa do lançamento do projeto Abraçando o Controle Social

Data : 29 de maio

Horário: 08h30

Local: Hotel Best Western Premier, na Pajuçara, em Maceió

Mais informações: (82) 3315 3620 / 9 9645 1269 / 9 8833 2458

 

Com Agência Alagoas

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.