Home > Últimas Notícias > ‘Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso’ movimenta empreendedores de Murici

‘Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso’ movimenta empreendedores de Murici

No período de 06 a 10 de agosto, o Sebrae Alagoas realizará o curso ‘Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso’, no Ginásio de Esportes Olavo Calheiros, em Murici. O evento conta com a parceria da Prefeitura de Murici e o apoio da Associação Comercial, e visa estimular o desenvolvimento do perfil empreendedor nos participantes a partir de oficinas com temas vividos no dia a dia das micro e pequenas empresas, com a identificação de oportunidades no ambiente local.

As inscrições podem ser feitas na unidade móvel do Sebrae/AL ou com as consultoras espalhadas pela cidade. O valor da participação é de R$ 20.

De acordo com Ana Madalena, analista da Unidade de Atendimento Empresarial (UAE) do Sebrae/AL, o evento tem foco em estimular o empreendedorismo tanto aos proprietários de empresas, bem como no surgimento de novos negócios. A analista destaca que o participante que possui CNPJ terá o direito a uma hora de consultoria gratuitamente, onde irá estruturar um modelo de negócio para sua empresa.

“Ao final da capacitação, nós esperamos que o participante possa colocar em prática o conhecimento adquirido sobre as características do comportamento empreendedor, atendimento ao cliente com excelência e os procedimentos de controles, estabelecendo metas desafiadoras visando o desenvolvimento e resultados empresariais. A metodologia também vai auxiliar esses participantes a estruturar ferramentas de gestão para tornar os empreendimentos mais competitivos, podendo também vislumbrar com mais clareza, capacitações mais assertivas para sua empresa ”, concluiu Ana Madalena.

Ao final do curso, quando o interessado recebe um certificado, é feito um estabelecimento do compromisso por parte do empreendedor, lembrando os novos desafios que serão firmados pelo participante no mercado. A carga horária do curso é de 15 horas. Outras informações no telefone 0800 570 0800. 

 

Programação:

Com informações Assessoria Sebrae

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.