Home > destaques > Defensoria Pública Estadual promove orientação jurídica em Murici

Defensoria Pública Estadual promove orientação jurídica em Murici

presso da Cidadania da defensoria Pública Estadual promove, nesta segunda (6) e terça-feira (7), orientação jurídica para os moradores do município de Murici.

Na oportunidade, a população poderá contar com os serviços gratuitos de informações sobre direitos, consultar o andamento de processos cíveis e criminais que tramitam na justiça e ingressar com ações cíveis.

A ação do Expresso da Cidadania, que acontece das 8h às 14h, na praça Padre Cícero, vai atender ações como divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, usucapião, inventários, ações de saúde, dentre outras.

Os interessados em ingressar com ações durante a atividade devem comparecer com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço, Certidão de Nascimento/ Casamento, para casos de pensão ou divórcio.

Para mais informações sobre os documentos necessários os interessados podem consultar o Disque Defensoria 129, a ligação é gratuita e está disponível para telefones fixos e celulares, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Expresso Cidadania

O Expresso da Cidadania é um programa da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, com o apoio da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA), e tem como objetivo aproximar a população da instituição, levando cidadania e justiça aos municípios que não possuem defensores públicos de forma permanente.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.