Home > destaques > Renan inicia campanha ao Senado com vídeo sobre sua trajetória política

Renan inicia campanha ao Senado com vídeo sobre sua trajetória política

  
Candidato à reeleição ao Senado, o senador Renan Calheiros (MDB) deu início oficialmente a sua campanha ao divulgar em suas redes sociais um vídeo de um minuto, onde retrata um pouco de sua trajetória política em Alagoas, iniciada em 1978 quando se elegeu deputado estadual pelo então PCdoB.
No vídeo, Renan afirma que ‘desde o início da minha vida política, sempre recebi o carinho dos alagoanos. Agora, começamos uma nova caminhada e conto com você para seguirmos mudando nosso Estado’. O vídeo traz imagens de Renan participando de atos em prol da democracia, defendendo direitos sociais, entre outros engajamentos do então aluno de Direito da Ufal durante o período da ditadura militar.
 
Fala ainda de sua passagem pela presidência do Senado por quatro mandatos, sua atuação ao lado do ex-presidente Lula para garantir programas sociais para Alagoas, entre outras ações. Nesta quinta, 16, pesquisa divulgada pelo Ibrape aponta a liderança do senador Renan na disputa por uma das duas vagas que Alagoas tem para o Senado na eleição deste ano. Renan aparece com 35% das intenções de votos.
 
Com Valderi Melo  (Assessoria) 
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.