Home > Outras Notícias > Gerson’s Bar é reinaugurado em alto estilo

Gerson’s Bar é reinaugurado em alto estilo

A população muriciense acaba de ganhar de volta o bar mais tradicional da cidade, a reinauguração de Gerson’s Bar aconteceu neste final de semana, com um novo conceito na estrutura e atendimento que promete tornar o ambiente ainda mais agradável, sofisticado e acolhedor.

 bar2

 Totalmente lotado e ao som do banda Pagode Moleque, o público conheceu uma estrutura digna dos melhores bares da capital alagoana, com um salão amplo, mesas confortáveis, dois aparelhos de TVs, e sem contar com aquela cervejinha geladíssima.

 bar

 O Gerson,s Bar fica localizado na Avenida Presidente Vargas, no centro de Murici. Seu funcionamento é de segunda-feira a domingo.

 bar4

Para Jhon Weiner, administrador e filho do saudoso Gerson do Carmo, falecido a alguns anos, a nova estrutura tem como objetivo proporcionar conforto e a melhoria no atendimento aos clientes.

 bar5

 

Da Redação

Compartilhar

One thought on “Gerson’s Bar é reinaugurado em alto estilo

  1. Eu amei a inauguração, realmente tanto o ambiente como também o atendimento 100% positivo. Parabéns ao meu genro e minha filha que contribuiu para que tudo ocorresse tudo tranquilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.