Home > Últimas Notícias > Em Murici, senador Renan arrasta multidão em caminhada

Em Murici, senador Renan arrasta multidão em caminhada

População de Murici recebeu com carinho o senador Renan e o Governador Renan Filho, confirmando o apoio à reeleição dos gestores muricienses.

Uma multidão tomou conta das ruas de Murici, município da Zona da Mata alagoana, no fim de tarde e início de noite deste sábado (29) para acompanhar a Caravana do 15 que chegou a cidade com o senador Renan (MDB) e o Governador Renan Filho (MDB), candidatos à reeleição.

Em sua terra natal e acompanhado do Prefeito Olavo Neto, dos candidatos a deputado estadual e federal pela coligação Avança Mais Alagoas e do ex. prefeito Remi Calheiros, o senador Renan recebeu o carinho da população muriciense.

“Alagoas tinha uma dívida monumental, chegando a dever 12,7 bilhões de reais à União. Como Presidente do Congresso Nacional e do Senado Federal, chamei todos os 27 governadores do país, fizemos uma agenda e constatamos que o endividamento era o maior problemas das unidades federativas. Para resolver, trocamos o indexador, suspendemos o pagamento por dez meses e elevamos o prazo de vencimento de quinze para vinte anos. Com isso, o Governador Renan Filho teve condições de fazer de Alagoas o Estado que mais investe no Brasil em áreas como educação, segurança e saúde. Vamos continuar realizando ainda mais, mudando ainda mais a vida do alagoano”, ressaltou o senador Renan.

informações da Assessoria

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.