A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deve intensificar ainda mais as investigações sobre o desaparecimento do jovem Allan Teófilo Bandeira, de 28 anos de idade.
Na manhã desta terça-feira (28), o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira designou uma comissão de delegados para investigar o caso.
O grupo de trabalho será presidido pelo delegado Rodrigo Sarmento, que compõe a equipe que atua na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Além de Sarmento, fazem parte da comissão recém designada os delegados Fábio Costa e Thiago Prado, que tem atuado de forma sistemática em casos de natureza similar.
A portaria que ratifica a criação da comissão especial de delegados deve ser publicada na edição desta quarta-feira (29), do Diário Oficial do Estado.
O jovem desapareceu na última quinta-feira (23), quando saiu de casa afirmando que se deslocaria até o município de Satuba, aonde participaria de uma partida de futebol.
Desde então, ele não foi mais visto e o seu sumiço gerou uma grande mobilização de familiares e amigos nas redes sociais, que infelizmente, ainda não surtiu o efeito esperado, com a localização do paradeiro do jovem.
Com Melhor Noticia