Home > destaques > Murici ainda não tem definições de elenco nem de comissão técnica para Alagoano

Murici ainda não tem definições de elenco nem de comissão técnica para Alagoano

 

Os clubes alagoanos que vão disputar o Estadual de 2019 já se movimentam para a montagem do elenco, com contratações e renovações, dispensas, bem como pré-temporada, entre outros detalhes para dar o pontapé inicial para o próximo ano. Até o momento, porém, o Murici foi o único que ainda não se movimentou.

Depois de circularem informações de que o clube poderia não disputar a competição do próximo ano, conversa vai, conversa vem, e ficou decidido junto à Federação Alagoana de Futebol (FAF) que o Alviverde participará do Estadual. Só que, por enquanto, ainda não há nada certo em termos de preparação.

Ao menos foi esta a informação obtida pela Gazetaweb, em contato com pessoas ligadas ao clube. “Creio que ano que vem vai ser a mesma coisa deste ano. Ninguém fala nada sobre o time. Não se tem nada ainda definido. Acho que vai ser mais um ano em que o time vai brigar para não ser rebaixado do Alagoano”, disse uma fonte, que pediu para não ser identificada.

Na última terça-feira, 18, até que foi falado nos bastidores do clube que possivelmente a apresentação do elenco ocorra depois do dia 2 de janeiro. Mas até aqui nada confirmado. Foi o que também disse à reportagem o supervisor de futebol do clube, Luiz Formigão: “Está tudo parado. Até agora não foi definido nada sobre o elenco nem sobre o treinador”. 

Com dificuldades financeiras, após muitas indefinições em torno da participação no Alagoano de 2018, o clube decidiu disputar o Estadual. Em 2019, o Alagoano começa no dia 20 de janeiro. A estreia do Murici será contra o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A competição tem o final previsto para o dia 21 de abril.

 

Com Gazetaweb

Foto:Jailson Colácio

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.