Home > Últimas Notícias > Messias/AL proporcionou um dos melhores Carnavais, diz prefeito 

Messias/AL proporcionou um dos melhores Carnavais, diz prefeito 

 Por Edmileon Teixeira com informações da Secom/Messias/AL

A pacata cidade de Messias situada na região metropolitana de Maceió, recebeu uma infinidade de visitantes que juntos com os foliões locais fizeram um dos maiores Carnavais de todos os tempos. A Prefeitura acredita que cerca de 10 mil pessoas foram às ruas, durante os quatro dias de atrações. No penúltimo dia, o tradicional Arrastão, Bloco da Prefeitura, criado pelo ex-prefeito Jarbas Omena, foi acompanhado pela Banda Seeway, delirando um público surpreendente.

A exemplo de desfiles de blocos, bandas e matinês infantis, os foliões de todas as idades aproveitaram ao máximo a variada programação, com muita alegria, segurança pública e acompanhamento dos profissionais de saúde. “Nunca vi um Carnaval de rua tão bom e tão animado e, ao mesmo tempo, em paz como o de Messias”, afirmou a pernambucana Marlene Almeida, prometendo voltar no próximo ano.

“O sucesso dessa festa  foi conferido em todos os dias”, ressaltou o secretário de Administração e Finanças, Mano Pichilau.  Para o secretário do Gabinete Civil, Adelmo Júnior, esse Carnaval consagrou um trabalho integrado e humanizado de toda a equipe envolvida no planejamento e organização do evento.

        Prefeito Luiz Emílio, secretário Júnior e o ex-prefeito Jarbinhas 

“Sem a visão do prefeito Luiz Emílio e o apoio do ex-prefeito Jarbinhas, não seria possível uma festa tão linda para todos nós”, evidenciou o secretário Adelmo. Disse ainda que o sucesso desse Carnaval representa o maior objetivo da administração municipal, que é o promover qualidade de vida, lazer e segurança para a população.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.