Home > Últimas Notícias > Seinfra divulga edital de licitação para construção do Parque Municipal de Murici

Seinfra divulga edital de licitação para construção do Parque Municipal de Murici

 

Murici – A Secretaria de Estado da Infraestrutura, através da Comissão Permanente de Licitaçãoes para Obras e Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas (CPL/AL), anunciou no Diário Oficial de Alagoas  que executará obras e serviços de Construção do Parque Municipal de Murici, no bairro de Campo Grande, em Murici, cidade da zona da mata alagoana.

 

Para tal ação, será realizada uma reunião que está marcada para às 10h do dia 22 de março. A reunião acontecerá  na sala de reuniões da CPL/AL, na Rua Cincinato Pinto, nº 530, no Centro de Maceió. O assunto abordará a tomada de preços, nº 04/2019 – T1 – CPL/AL, para a realização das obras, e abrangerá o assunto às empresas que tenham o interesse de participar do processo licitatório.

 

A presente licitação e a contratação dela decorrente têm fundamento legal na Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores, Lei Estadual 5.237 de 17 de julho de 1991 e Decreto nº 37.984 de 28 de janeiro de 1999.

 

A apresentação das Documentações e Propostas deverá obedecer ao horário e data supramencionada e o Edital encontra-se à disposição dos interessados no horário das 08:00 às 13:00 horas na sede da CPL/AL.

 

Com BR-104

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.