Home > Outras Notícias > Rodrigo Valença libera 50% do Décimo Terceiro para os Servidores Públicos de São José da Laje

Rodrigo Valença libera 50% do Décimo Terceiro para os Servidores Públicos de São José da Laje

São José da Laje, distante 100 km de Maceió, vive na atual gestão do prefeito Rodrigo Valença momentos de conquistas, dentre elas a valorização do servidor público municipal. Em seu segundo mandato, Rodrigo Valença, determinou, para esta quarta-feira, 10,  o pagamento de  50% do 13º salário aos servidores efetivos, essa medida já tinha sido tomada em relação aos servidores da educação, no mês passado.

 

Administrada pelo jovem Rodrigo Valença, São José da Laje, é exemplo de boa administração e transparência, transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, horando os compromissos e prestando conta com a população. E em mesmo as reformas nacionais, o prefeito tem uma gestão voltada para o desenvolvimento econômico e social, mantendo o equilíbrio nas contas públicas.

Pagar salário do servidor em dia é atribuição constitucional, mas creditar 50% do 13º terceiro  é compromisso para poucos prefeitos. Com essa medida o município de São José da Laje faz sua parte na busca da recuperação dos índices da economia, dando maior capacidade financeira aos servidores no meio do ano. Segundo o prefeito Rodrigo Valença, a antecipação só foi possível porque o município manteve uma reserva técnica de recursos, objetivando efetuar o pagamento desse benefício.

 

“Estamos fazendo obras de infraestrutura desde o início do ano, investindo na saúde dos lajenses, na educação, no lazer, entre outros setores, mas sempre sem descuidar do orçamento com o qual estamos trabalhando mantendo sempre em dia o pagamento de todos os funcionários efetivos, comissionados e contratados. Os funcionários são peças fundamentais para o andamento do município, e nós enquanto administração pública levamos a sério o trabalho de cada um. Isto nos orgulha e nos dá a certeza de que estamos trilhando o caminho certo na administração de São José da Laje”. Disse o prefeito Rodrigo Valença.

 

Por SECOM – São José da Laje/AL

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.