Home > Esportes > Zumbi confirma participação na Segunda Divisão do Alagoano 2019

Zumbi confirma participação na Segunda Divisão do Alagoano 2019

Dirigentes do Zumbi Esporte Clubeparticiparam da arbitral promovida pela Federação Alagoana de Futebol com o objetivo de confirmar participação no alagoano Sub-23 (antiga segunda Divisão).

Num rápido sorteio, a equipe do Pantera Verde ficou cabeça de chave tendo como adversários o 7 de Setembro(Maceió) que vai disputar seus jogos no estádio municipal, José Gomes da Costa em Murici; CSE, de Palmeira dos Índios; FF Sport e Penedense.

Todos se enfrentarão com  jogos apenas de ida. Zumbi, CSE e 7 de Setembro terão três partidas em seus domínios, já as demais agremiações esportivas duas.

A competição terá início em setembro, dia 14, e os jogos finais ocorrerão em outubro de 2019. “O momento é de contratação, formação de logística, aprovação do estádio pela PM e Corpo de Bombeiros Militar e envolver a cidade de União dos Palmares nos jogos, haja vista que se trata de um município que adora futebol e vai apoiar o Zumbi de tantas tradições”, disse Valdão Dativo, radialista esportivo e dirigente do ‘Pantera’ da zona da mata.

 

Por Ivan Nunes

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.