Home > Esportes > Murici lança campanha para escolher seu mascote

Murici lança campanha para escolher seu mascote

 
O Departamento de Marketing do Murici já está trabalhando para 2020. Isso porque, com o objetivo de aproximar mais os torcedores do Alviverde nas redes sociais do clube, a diretoria está promovendo uma campanha para os torcedores escolherem quem será o novo mascote do time.

“Alô, torcedor do Verdão! Você sabe qual é o novo mascote do Murici F. C.? Deixe nos comentários o seu palpite. Em breve divulgaremos o nosso novo mascote!”, diz o texto da campanha nas redes sociais do clube. 

 

A campanha já está valendo e na próxima semana será divulgado o novo mascote do time. Em seguida, será escolhido o seu respectivo nome. “O torcedor pode comentar nas redes sociais e deixar o seu palpite para o nosso futuro mascote”, explica Jailson Colácio, da assessoria do Murici.

Alguns palpites já estão surgindo, dados por torcedores, nos comentários que estão sendo postados, como Tatu Canastra, Leão da Mata, Raposa, Rato, Preá, Jaguatirica, entre outros. 

Quem quiser dar a sua sugestão, basta acessar as redes sociais do Murici, que são @muricifutebolclube (no Instagram) e muricifc (no Facebook), e deixar o seu palpite.

 
Com Gazetaweb 
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.