Home > Outras Notícias > Criança de dois anos morre durante incêndio em residência em Murici

Criança de dois anos morre durante incêndio em residência em Murici

ivan

Uma criança de dois anos de idade morreu, no fim da tarde desta terça-feira (2), em um incêndio que atingiu uma residência no Conjunto Residencial Pedro Tenório, no município de Murici, Zona da Mata alagoana. De acordo com informações da Polícia Civil, quando o incêndio começou, havia quatro pessoas na casa, uma mãe e os três filhos.

A mulher, que estava dormindo no momento, acordou com o fogo e ainda conseguiu resgatar duas crianças do imóvel em chamas, mas não obteve êxito ao retirar a terceira, que acabou morrendo no local.

Ainda segundo a polícia, um carro-pipa da prefeitura passava pela região quando notou o incêndio e tentou conter o fogo. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, as chamas já haviam sido controladas, restando o procedimento de rescaldo, que é um procedimento de prevenção.

O Isntituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da criança. O Instituto de Criminalística vai periciar o local. A residência atingida ficou completamente destruída e a família ficou desabrigada. As causas do acidente serão apuradas.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.