Home > Últimas Notícias > Infraestrutura: São José da Laje recebe retroescavadeira via Codevasf

Infraestrutura: São José da Laje recebe retroescavadeira via Codevasf

O município de São José da Laje foi contemplado com uma máquina retroescavadeira 0 km. A iniciativa faz parte do programa de ações da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco – Codevasf. O veículo de grande porte modelo Jonh Deere, 310L 4×4, atenderá as demandas da população, como também na execução de uma série de serviços no setor de infraestrutura do município.

 

Com a utilização da retroescavadeira, o trabalho será realizado com mais rapidez e eficiência, a exemplo da retira de entulhos, escavação na rede coletora de água e esgoto, abertura de valas para novas galerias coletoras de águas pluviais, além de aperfeiçoar os trabalhos, os quais o município de São José da Laje tem explorado consistentemente no desenvolvimento urbano e rural.

 

Esta contemplação é resultado de um convênio federal celebrado entre a Prefeitura Municipal e a Codevasf, o prefeito Rodrigo Valença destaca o comprometimento do deputado federal Arthur Lira. “Somos grato pelas emendas parlamentares do deputado Arthur, as quais beneficiam diretamente a população lajense, ele, sempre atende as nossas petições e, assim contribui bastante para que possamos melhorar a cada dia a prestação de serviço”. Disse o prefeito de São José da Laje.

 

Por SECOM – São José da Laje/AL

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.