Home > Últimas Notícias > EP perde comando do PSL em São José da Laje; militar alimentava candidatura para prefeito no município

EP perde comando do PSL em São José da Laje; militar alimentava candidatura para prefeito no município

A dureza nos discursos desconexos tendo como pano de fundo obras inconclusas da prefeitura municipal de São José da Laje devido a falta de verbas oriundas do governo federal, pode ter chegado ao fim para o militar Edson, mais conhecido como EP, que durante meses alimentou o sonho de ser pré-candidato a prefeitura pelo PSL.

Deve-se ao Diário Eletrônico do TRE/AL a informação dando conta que o Partido Social Liberal(PSL) não lhe pertence mais e que a agremiação partidária caiu justamente nas mãos dos inimigos políticos de EP em São José da Laje e, que agora, ele terá menos de 2 dias para buscar outro partido e começar tudo de novo.

O sonho de governar a Princesa das Fronteiras bem ao seu estilo pode ser postergado este ano, principalmente depois dessa decisão da direção regional do PSL que nomeou Ravena Valença, presidente; Vice-presidente, Paulo Henrique; Tesoureira-geral, Renata Valença; Primeira tesoureira, Karinne Farias; Secretária-geral, Eclésia Sobral; Primeiro-secretário, Roberto Wanderley e Membro, José Wilams para comandar o partido na cidade.

Em tempos de pandemia, essa rasteira política dada no sargento Edson enche o militar de frustrações, num mundo onde ele pouco parece conhecer. Foi uma ‘volta volver’ de tirar o fôlego de qualquer militar. 

Por Ivan Nunes

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.