Home > Últimas Notícias > Prefeitura instala tendas e cadeiras em frente à Caixa para dar comodidade aos usuários

Prefeitura instala tendas e cadeiras em frente à Caixa para dar comodidade aos usuários

A Prefeitura de Murici montou uma estrutura em frente à Caixa Econômica para organizar o fluxo de atendimento da agência, a fim de minimizar os riscos de proliferação do novo coronavírus. No local foram instaladas tendas com grades e cadeiras, estas mantendo distanciamento entre uma e outra para evitar aglomeração e dar mais comodidade aos usuários, principalmente aqueles que pretendem sacar o Auxílio Emergencial.
 
Para a dona de casa Lindeslir Justino, que foi receber seu benefício, a ação da Prefeitura demonstra cuidado com a população. “Essa estrutura ficou muito boa. Antes, muita gente ficava exposta no sol, na chuva, e muito idoso em pé. Agora facilitou bastante”, apontou.
 
A organização do atendimento conta com o apoio de agentes da Guarda Civil Municipal. Servidores da Secretaria de Saúde também está presente para aferir temperatura e orientar o público sobre os cuidados com relação ao novo coronavírus. Além disso, os beneficiários têm à disposição no local um lavatório com água e sabão para higienização das mãos, instalado pela Prefeitura.
 
Fonte: Ascom Prefeitura
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.