Home > Últimas Notícias > Murici, Laje e Ibateguara registram mortes por Covid-19 neste final de semana

Murici, Laje e Ibateguara registram mortes por Covid-19 neste final de semana

 

Os municípios de São José da Laje, Ibateguara e Murici, registraram novas mortes em decorrência da Covid-19, de acordo com dados da Secretaria de Estado de Saúde (Sesau).

Murici: O paciente de Murici era uma mulher de 94 anos, tinha doença renal crônica e faleceu no Hospital Universitário. O município agora tem 11 óbitos em decorrência da Covid-19.

São José da Laje: O paciente de São José da Laje era um homem de 66 anos, era hipertenso e faleceu no Hospital da Mulher. O município agora tem 07 mortes em decorrência da Doença.

Ibateguara: O paciente de Ibateguara era um homem de 77 anos, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Veredas. O município agora tem 7 mortes por Covid-19.

Alagoas tem 44.633 casos da Covid-19 e 1.264 óbitos
O Boletim Epidemiológico deste sábado (12/07) confirma mais 674 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 45.330 casos confirmados do novo coronavírus até o momento.

Outros 36.973 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença.

Há 1.843 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 18 mortes em território alagoano.

Com BR-104
Foro: Cortesia

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.