Home > Esportes > Técnico do Murici, Elenilson acha prematuro o retorno do Alagoano “Muitos casos da Covid-19

Técnico do Murici, Elenilson acha prematuro o retorno do Alagoano “Muitos casos da Covid-19

A possibilidade da volta do Campeonato Alagoano ainda é motivo de muito debate e opinião. O técnico Elenilson Santos, do Murici, conversou com o GloboEsporte.com e falou o que pensa da possibilidade do estadual recomeçar no mês de julho.

Para Elenilson Santos ainda é cedo para o retorno da competição.

– Acho prematuro. Muitos casos da Covid-19 nos interiores. E é injusto para as outras equipes, já que CRB e CSA estarão com cinco semanas de preparação, as outras equipes com apenas uma semana. É muito complicado – comentou.

Elenilson falou também da montagem do grupo para a retomada das atividades, já que o Alagoano, quando voltar, deverá ser concluído em cerca de 30 dias.

– Estamos em contato com os atletas que estavam no time e há a possibilidade desses atletas retornarem. Devemos conversar, a diretoria e eu, mas poderá chegar gente nova.

A Federação Alagoana de Futebol se reuniu com dirigentes dos clubes, na terça-feira passada, e sinalizou o retorno do Campeonato Alagoano para o dia 20 ou 25 de julho. Ainda não tem nada definido, mas a possibilidade dividiu opiniões.

O Governo do Estado liberou os treinamentos para os clubes que estão disputando o estadual e competições nacionais, como Copa do Brasil e a Série B, que pode começar no dia 8 de agosto. Mas, além dos clubes da capital, nenhum outro voltou aos trabalhos.

Com Globoesporte.com
Foto: Jailson Colacio

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.