Home > Últimas Notícias > FAF publica tabela e regulamento do Alagoano Sub-23 – 2ª Divisão

FAF publica tabela e regulamento do Alagoano Sub-23 – 2ª Divisão

Com cinco clubes, Estadual inicia no dia 24 de novembro

Fachada do prédio-sede da Federação Alagoana de Futebol, no bairro da Jatiúca
Créditos: Assessoria/FAF
A Federação Alagoana de Futebol publicou nesta sexta-feira (25), a tabela e o regulamento do Campeonato Alagoano Sub-23 – 2ª Divisão 2020. Com cinco clubes participantes, o Estadual começa no dia 24 de novembro, com cinco rodadas na primeira fase. A primeira rodada tem os seguintes jogos: Desportivo Aliança x FF Sport, no dia 24/11 e Zumbi x Dimensão Saúde, no dia 25/11. O Miguelense folga na rodada inicial.

Na segunda rodada, no dia 01/12, jogam: Miguelense x Zumbi e Dimensão Saúde x Desportivo Aliança, no dia 02/12. Na terceira rodada, o FF Sport encara o Miguelense, no dia 05/12 e o Desportivo Aliança enfrenta o Zumbi, no dia 06/12. Os jogos iniciarão sempre às 15h. O local das partidas serão divulgados em breve, pela Diretoria de Competições da FAF.

Confira os confrontos da 4ª e 5ª rodadas:

4ª Rodada:

08/12 – Dimensão Saúde x Miguelense

09/12 – Zumbi x FF Sport

5ª Rodada (13/12):

Miguelense x Desportivo Aliança

FF Sport x Dimensão Saúde

A grande final da segunda divisão está prevista para ocorrer no dia 16 de dezembro, em jogo único. O formato de disputa é simples: na primeira fase, os cinco clubes jogarão entre si apenas em partidas de ida. Os dois primeiros colocados seguem para a final do Estadual. O campeão garante vaga no Campeonato Alagoano Série A em 2021.

Com Assessoria

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.