Home > destaques > Sesau lança edital para contratação temporária para o Hospital Regional da Mata

Sesau lança edital para contratação temporária para o Hospital Regional da Mata

As inscrições foram abertas às 0h01 deste sábado (26/9) e poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 27 de setembro

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) lançou, nessa quinta-feira (24/9), edital para a contratação temporária de profissionais da saúde. Os selecionados irão atuar no Hospital Regional da Mata, localizado no município de União dos Palmares, que será inaugurado no dia 5 de outubro.

A seleção será por meio de análise curricular e avaliação de títulos e experiência profissional. As inscrições foram abertas às 0h01 deste sábado (26/9) e poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 27 de setembro, ou seja, amanhã – pelo horário de Brasília, através do site da secretaria (clique aqui).

O contrato será pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado, conforme a necessidade do serviço e no que determina a Lei Estadual nº 7.966/2018. São ofertadas 7 vagas para assistentes sociais, 26 enfermeiros, 7 farmacêuticos, 7 fisioterapeutas, 7 nutricionistas, 7 psicólogos, 52 técnicos de enfermagem, e 7 técnicos de radiologia.

O candidato convocado para assinatura de Contrato Administrativo dever apresentar a original e cópia dos documentos pessoais, obedecida a classificação, estando sujeito a desclassificação caso não possua os documento exigidos no ato da admissão.

Documentos necessários:

a) Documento original de identidade(RG) e CPF – 2 cópias;
b) Foto –2 fotos;
c) Cartão de vacinação – 2 cópias;
d) Comprovante de residência, atualizado – 2 cópias;
e) Dados bancários;
f) Título de eleitor e comprovante de última votação – 2 cópias;
g) Cartão do SUS – 2 cópias;
h) Certificado de escolaridade – 2 cópias;
i) Carteira do conselho – 2 cópias;
j) Carteira de reservista –2 cópias (sexo masculino)
k) PIS/PASEP/NIT;
l) Declaração de não acumulação ilícita de cargos, com fulcro no inciso XVI, do art. 37, da Constituição Federal;
m) Apresentar Atestado de Capacidade Laborativa (físico e mental), assinado por médico e com carimbo constando o nome completo e o número de registro no Conselho Regional de Medicina do mesmo, que ateste que o candidato está em plenas condições de saúde para exercer as atividades descritas nas atribuições da função/cargo e,
n) Comprovante de experiência.

Não poderão participar do processo seletivo, profissionais maiores de 60 anos ou com doenças que estejam no grupo de risco para o novo coronavírus, como especifica o Ministério da Saúde.

Com BR | BR104

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.