Home > Últimas Notícias > Reeleito, Arthur Freitas é diplomado prefeito de Santana do Mundaú

Reeleito, Arthur Freitas é diplomado prefeito de Santana do Mundaú

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), por meio da 21ª Zona Eleitoral, diplomou na manhã desta sexta-feira (18), o prefeito reeleito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas (MDB) e a vice-prefeita, Betania Lino (PSB). Em razão da pandemia do novo coronavírus, a solenidade presidida pela Juíza Eleitoral Dra.º Soraya Maranhão Silva, ocorreu de forma virtual.
 
Os vereadores que irão compor a próxima legislatura na Câmara Municipal: Juarez Salustiano (PSB), Alex Freire (PSB), Nego das Brenhas (MDB), Kelly Correia (MDB), Genor (PSB), Tôta (MDB), Dra Inez (MDB), Alexsandro do Caruru (PMN) e Edvaldo Barros (PTB); também foram diplomados.
 
Na ocasião, a vice-prefeita, Betania Lino, agradeceu aos amigos, familiares e eleitores que acreditaram mais uma vez neste projeto e destacou que a cidade irá seguir crescendo. “Continuarei firme ao lado do prefeito Arthur, para que esta nova jornada seja marcada por muito mais conquistas e ganhos para nossa cidade”, disse.
 

Em sua fala, o prefeito Arthur Freitas, assegurou que assim como o primeiro mandato, o segundo será pautado por muita transparência, trabalho e compromisso para que Santana do Mundaú siga crescendo. “Estamos vivendo momentos difíceis com a pandemia, e a nossa responsabilidade só aumenta. Sempre defendi que com união e a junção de esforços, é possível chegarmos cada vez mais longe, por isso, não serei prefeito apenas dos 3.420 votos de confiança, mas sim de toda a nossa cidade. Neste segundo mandato meu compromisso é ainda maior, e será com muita garra, esforço e dedicação, que garantiremos os avanços que Santana do Mundaú merece e precisa”, finalizou.

 
Com Assessoria
 
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.