Home > Últimas Notícias > Angela Vanessa é diplomada pela Justiça eleitoral como prefeita da Laje

Angela Vanessa é diplomada pela Justiça eleitoral como prefeita da Laje

A prefeita eleita de São José da Laje, Angela Vanessa e o vice-prefeito eleito, Dr. Júnior, além dos vereadores que integrarão o Legislativo lajense a partir de 1º de janeiro de 2021, foram diplomados em solenidade presidida pelo juiz da 16ª zona eleitoral, José Alberto Ramos, nesta quinta-feira, 17.

 

A ex-secretária de Saúde do município durante a gestão do prefeito Rodrigo Valença, foi eleita prefeita no último dia 15 de novembro, derrotando nas urnas com ampla vantagem dois candidatos da oposição, graças ao trabalho de articulação política feito pelo ex-prefeito Paulo Roberto Pereira, o Neno da Laje e a administração exitosa do atual prefeito Rodrigo Valença, que depois do seu segundo mandato tem alta aprovação da população de São José da Laje.

Através de sua página no Instagram, a prefeita eleita agradeceu o apoio dado pelos lajenses na disputa eleitoral de novembro. “Desde já agradeço aos lajenses pelo carinho. Com muita dedicação e comprometimento estamos montando um governo transparente e pautado na responsabilidade de dar continuidade ao progresso e honrar cada voto de confiança”, disse.

Ainda na solenidade foram diplomados pelo juiz José Alberto Ramos, os vereadores eleitos Júnior Urubinha, Júnior Valenca, Bruno Brito, Ricardo Claudino, Marcos Mendes, Fabricia Veras, Quitéria Fonseca, Zé da Galera e Márcio Lyra.

Com Valderi Melo

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.